Sugestões para você!

Anúncios automáticos

sábado, 23 de janeiro de 2016

Lotofácil 1315 :Estatísticas, análise e sugestões

Para o concurso da lotofácil 1315 extraí os seguintes grupos de dezenas:
¹(2, 6, 7, 12); ²(1, 4, 13, 17, 20, 23); ³(3, 5, 9, 14, 18, 19);                                   *(8, 10, 11, 15, 16, 21, 22, 24, 25)
Minha sugestão é escolher de 1 a 3 dezenas do grupo ¹, escolher de 3 a 5 do grupo ², escolher de 3 a 5 do grupo ³, e finalmente escolha as dezenas que faltarem para completar 15 do último grupo.
Deve fazer jogos variados com mais dezenas de um grupo ou de outro, depois inverta os grupos, embora seja mais difícil saírem todas as dezenas dentro de um grupo, às vezes pode acontecer, para esta situação indico o primeiro. Boa sorte para o concurso 1315 da lotofácil. =) Caso consiga fazer boa pontuação com nossa ajuda e for de seu desejo fazer um agradecimento fazendo uma doação ao site, pode entre em contato via e-mail. =) Obrigado e Boa Sorte a todos nós.


Quadro com os últimos 25 resultados da lotofácil e os grupos para ajudar suas apostas:

o resultado deste concurso apurado ontem 25/01:

As dezenas se comportaram conforme as sugestões do blog: saíram 2 dezenas no grupo 1 amarelo, 3 dezenas no grupo 2 laranja, 5 dezeas no grupo 3 cinza. Boa sorte a todos no próximo concurso e obrigado por acompanhar o blog e comentar. =)

3 comentários:

Unknown disse...

Achei interessante as dezenas em grupos, mas, não querendo eu ser o tal, sou simplesmente um aprendiz em busca dos 15 pontos, será que dentro dos grupos poderia ser colocado o conjunto de DEAENAS MAIS FORTES E MAIS FRACAS EM RELAÇÃO AAS TENDÊNCIAS? Acho que isso facilitaria bastante pra quem está começando ou não tem nenhuma experiência em marcar jogos. Fica a minha sugestão. Obrigado.

SeJogaNaArte! disse...

+Marcos Vinicius já tentei analisar tendencias desta forma, mas aconteceu que as tendencias acabam sendo contrariadas pela realidade, e pensei que separar dezenas mais fortes e mais fracas dentro do grupo induziria a erros, por isto deixei de mencionar fortes e fracas, se você olhar o blog nas postagens mais antigas verá que antigamente eu destacava algumas dezenas dentro de cada grupo, mas acontece que elas seguem uma tendencia uma vez e na outra vez seguem outra, por exemplo se você for pela lógica de que a dezena que está mais tempo sem sair é mais forte e a dezena que esta saindo consecutivamente é a mais fraca vai seguir por um caminho de enganos, pois nem sempre acontece assim, as vezes as dezenas que mais estão frequentes confirmam e saem novamente e vice e versa, por isto deixei de fazer este tipo de analise. Deixo isto a nível de escolha pessoal, como pode ver as dezenas saem dentro dos limites que proponho no blog, eu sei que facilitaria para pessoa escolher, mas facilitaria também a ir por uma logica que não há garantias de acerto, pois dentro de cada grupo a lógica vai variando muito, as vezes a que mais esta saindo continua a sair, outras vezes interrompe o ciclo. Não tem como afirmar que uma dezena é mais forte que outra por estas razões. Para garantir, bom mesmo é fazer multiplas combinações utilizando varios cartões, ou se tem como apostar uma quantia maior de dinheiro uma aposta com 18 dezenas.

SeJogaNaArte! disse...

obrigado por seu comentário, fique sempre a vontade para dar sugestões, debater, enfim.. toda a ajuda é bem vinda.