Sugestões para você!

Anúncios automáticos

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Lotofácil 1562 :Estatísticas, análise e sugestões


Para o concurso da lotofácil 1562 extraímos os seguintes grupos de dezenas:
¹(10, 19, 23); ²(1, 2, 4, 9, 11, 14, 17); ³(6, 12, 13, 15, 16, 21, 22);                                     *(3, 5, 7, 8, 18, 20, 24, 25)


Minha sugestão é escolher de 0 a 2 dezenas do grupo ¹, escolher de 3 a 5 do grupo ², escolher de 3 a 5 do grupo ³, e finalmente escolha as dezenas que faltarem para completar 15 do último grupo.
Deve fazer jogos variados com mais dezenas de um grupo ou de outro, depois inverta os grupos, embora seja mais difícil saírem todas as dezenas dentro de um grupo, às vezes pode acontecer, para esta situação indico o primeiro e o terceiro grupo. Boa sorte para o concurso 1562 da lotofácil. =)


Quadro com os últimos 25 resultados da lotofácil e os grupos para ajudar suas apostas:

O resultado deste concurso foi sorteado ontem (21/09/2017) abaixo para conferir:

Queridos leitores, após um resultado deste sinceramente dá vontade de parar com a lotofácil, mas não irei parar mesmo com estas coisas praticamente impossíveis de acontecer, como sair de 1 a 9 sem nenhuma dezena falha ou não ser sorteada nenhuma dezena dos 20 ao 25. Mas enfim, devido a este sorteio totalmente atípico, estranho, incomum e porque não  dizer.. suspeito, as nossas sugestões caíram por terra. Vamos analisar: Saíram todas as 7 dezenas dentro  do grupo 2 cor de laranja, saíram apenas 3 dezenas dentro do grupo 3 cor de cinza e não saiu nenhuma dezena dentro do grupo 1 amarelo. O próximo jogo será tão anormal quanto este, mas desejo boa sorte a todos, não  desistam.

6 comentários:

Sil disse...

Boa noite!
O 19 aparece tanto no grupo 1 como no 2.
12 e 14 não aparecem.
Obrigada.

Unknown disse...

19 esta no grupo 1 e 2 o 23 está no grupo.1 e 2 tb o numero 11 esta no grupo 2 e 3 e o numero 12 e 14 ñ estao em.grupo algum...

Douglas disse...

Bom dia antes de mais nada, ao criador.. tenho acompanhado alguns dias este blog, comecei a jogar a alguns sorteios atrás e estava procurando algum pensamento, logica, estratégia semelhante a minha, foi onde me deparei com estas publicações e é 100% oque eu pensava a respeito de estratégia... muito bacana compartilhar de algo que ja pensava e dava certo e encontrei pensamentos semelhantes..

Grupo Amarelo: 10 19 23
Grupo Laranja: 1 2 4 9 11 14 17
Grupo Cinza: 6 12 13 15 16 21 22
Gripo Azul: 3 5 7 8 18 20 24 25

Ele deve ter errado na Edição do texto... na imagem está correto...

Unknown disse...

Simsin no quadro dá pra se basear. ..parabéns pela pagina muito boa entro sempre aqui

SeJogaNaArte! disse...

+Rebeca Marie, +Douglas e +Sil obrigado por avisar, eu tive que fazer um pouco apressado ontem e por isto tantos erros,mas normalmente está tudo correto, a lógica do meu pensamento é simples e veio de minha observação das dezenas, acompanho a lotofácil desde que foi lançada. Tenho testado combinar as estratégias de outros analistas, como desdobrar com 6 fixas e 15 dezenas variáveis combinado com a minha análise para chegar a um resultado melhor, espero que em breve traga novidades. Obrigado pela compreensão e continuem comigo. :)

Sil disse...

Estamos sempre juntos por um mesmo ideal. Não desista. Realmente o resultado foi mto estranho.... mas, sigamos em frente. Estou no aguardo de sua tabela. Estou sempre te acompanhando aqui no blog e no youtube. Abraços